Go to:
Logótipo
Esta página em português Contextual Help is not available Autenticar-se
Formação regular da Biblioteca |fevereiro a maio
You are here: Start > Publicações > Visualization > De par em par na UP: o potencial formativo da observação de pares multidisciplinar
Authentication




Instalation Map
Edifício A (Administração) Edifício B (Aulas) - Bloco I Edifício B (Aulas) - Bloco II Edifício B (Aulas) - Bloco III Edifício B (Aulas) - Bloco IV Edifício C (Biblioteca) Edifício D (CICA) Edifício E (Química) Edifício F (Minas e Metalurgia) Edifício F (Minas e Metalurgia) Edifício G (Civil) Edifício H (Civil) Edifício I (Electrotecnia) Edifício J (Electrotecnia) Edifício K (Pavilhão FCNAUP) Edifício L (Mecânica) Edifício M (Mecânica) Edifício N (Garagem) Edifício O (Cafetaria) Edifício P (Cantina) Edifício Q (Central de Gases) Edifício R (Laboratório de Engenharia do Ambiente) Edifício S (INESC) Edifício T (Torre do INEGI) Edifício U (Nave do INEGI) Edifício X (Associação de Estudantes)
Publication

De par em par na UP: o potencial formativo da observação de pares multidisciplinar

Title
De par em par na UP: o potencial formativo da observação de pares multidisciplinar
Type
Artigo em Revista Científica Nacional
Year
2012
Authors
Ana Mouraz
(Autor)
FPCEUP
José Manuel Martins Ferreira
(Autor)
FEUP
Classificação Científica
FOS: Social sciences > Educational sciences
Outras Informações
Language: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Tipo de Licença: Clique para ver a licença CC BY-NC
Documents
Nome do Ficheiro Description Size
79-100 515.94 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Peer Observation of Teaching at U.Porto: A multidisciplinary approach to peer observation of teaching (2013)
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
João Pedro Pêgo; José Manuel Martins Ferreira; Ana Mouraz; Amélia Lopes
Multidisciplinary Peer Observation as a strategy to promote curriculum development awareness among lecturers in Higher Education (2014)
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
José Martins Ferreira; Ana Mouraz; João Pedro Pêgo; Amélia Lopes; José Fernando Oliveira; Isabel Ferreira
De par em par na Universidade do Porto: um programa multidisciplinar de observação de aulas em parceria (2011)
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
João Pedro Pêgo; Amélia Lopes; Ana Mouraz; José Manuel Martins Ferreira
De Par em Par (2014)
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
José Martins Ferreira; João Pedro Pêgo; Ana Mouraz; Amélia Lopes; José Fernando Oliveira; Isabel Ferreira

Da mesma revista

On the opening of higher education institutions to new publics: the portuguese case (2010)
Artigo em Revista Científica Nacional
José Pedro Amorim; Joaquim Azevedo; Joaquim Luís Coimbra
O sentimento de sísifo: experiências de não emprego subjetivadas por adultos sobrequalificados (2011)
Artigo em Revista Científica Nacional
José Pedro Amorim; Joaquim Azevedo; Luís Imaginário; Joaquim Luís Coimbra
O papel dos mediadores curriculares na promoção de atitudes positivas (2009)
Artigo em Revista Científica Nacional
Cristina Palmeirão; Isabel Menezes
Influências da avaliação externa das escolas no desenvolvimento de uma cultura de autoavaliação (2014)
Artigo em Revista Científica Nacional
Ana Lopes; Preciosa Fernandes; Carlinda Leite

Ver todas (14)

Recommend this page Top
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Terms and Conditions  I Accessibility  I Index A-Z  I Guest Book
Page generated on: 2019-05-24 at 00:52:14