Go to:
Logótipo
Esta página em português Ajuda Autenticar-se
Jubilação Prof. Eugénio de Oliveira
Você está em: Start > Notícias > Jazz na FEUP: Demian Cabaud apresenta o CD Astah
Authentication




Campus Map
Edifício A (Administração) Edifício B (Aulas) - Bloco I Edifício B (Aulas) - Bloco II Edifício B (Aulas) - Bloco III Edifício B (Aulas) - Bloco IV Edifício C (Biblioteca) Edifício D (CICA) Edifício E (Química) Edifício F (Minas e Metalurgia) Edifício F (Minas e Metalurgia) Edifício G (Civil) Edifício H (Civil) Edifício I (Electrotecnia) Edifício J (Electrotecnia) Edifício K (Pavilhão FCNAUP) Edifício L (Mecânica) Edifício M (Mecânica) Edifício N (Garagem) Edifício O (Cafetaria) Edifício P (Cantina) Edifício Q (Central de Gases) Edifício R (Laboratório de Engenharia do Ambiente) Edifício S (INESC) Edifício T (Torre do INEGI) Edifício U (Nave do INEGI) Edifício X (Associação de Estudantes)

Jazz na FEUP: Demian Cabaud apresenta o CD ''Astah''

19 abril | 21h30 | Auditório | FEUP

cartaz

O Comissariado Cultural da FEUP e a Associação Porta-Jazz convidam toda a comunidade académica a assistir ao concerto de lançamento do CD "Astah" de Demian Cabaud, que irá acontecer na próxima quinta-feira, 19 de abril, às 21h30, no Auditório da FEUP.

O acesso é gratuito (sujeito à lotação da sala), mediante levantamento antecipado de bilhete.
Os bilhetes estão disponíveis no Infodesk/FEUP (segunda a sexta, das 9h30 às 13h, e das 14h às 17h30), ou na bilheteira do Auditório da FEUP no dia do espetáculo (abertura da bilheteira uma hora antes do espetáculo).

Gonçalo Marques - trompete
João Pedro Brandão - saxofone e flauta
Xan Campos - piano
Demian Cabaud- contrabaixo
Jeff Williams - bateria
Iago Fernandez - bateria

Este projeto é o sexto e mais recente álbum do Cabaud, "Astah". É uma experiência intensa e fresca, já que as duas baterias trazem uma grande quantidade de possibilidades tanto em dinâmicas quanto em direções musicais, lideradas pela experiência de uma verdadeira lenda do jazz, Jeff Williams. As composições têm sempre aquele fator de abertura que caracteriza a música do Cabaud, deixando espaço para que cada elemento expresse o seu ponto de vista e deixe impressa a sua própria personalidade. O resultado é sempre fresco e nunca se repete. A essência da música está enraizada no jazz tradicional, com muitos momentos livres/improvisados e um "cheirinho" de música tradicional da Argentina.

O grupo apresentou-se várias vezes em 2017, e o CD é editado pelo Carimbo Porta-Jazz.

+info: ccultur@fe.up.pt


 :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Accessibility  I Índice A-Z  I Guest Book
Page generated on: 2018-09-21 at 01:49:24