Go to:
Logótipo
Esta página em português Ajuda Autenticar-se
Formação regular da Biblioteca |fevereiro a maio
You are here: Start > Notícias > TUNAFE celebra a Mulher em concerto na FEUP
Authentication




Campus Map
Edifício A (Administração) Edifício B (Aulas) - Bloco I Edifício B (Aulas) - Bloco II Edifício B (Aulas) - Bloco III Edifício B (Aulas) - Bloco IV Edifício C (Biblioteca) Edifício D (CICA) Edifício E (Química) Edifício F (Minas e Metalurgia) Edifício F (Minas e Metalurgia) Edifício G (Civil) Edifício H (Civil) Edifício I (Electrotecnia) Edifício J (Electrotecnia) Edifício K (Pavilhão FCNAUP) Edifício L (Mecânica) Edifício M (Mecânica) Edifício N (Garagem) Edifício O (Cafetaria) Edifício P (Cantina) Edifício Q (Central de Gases) Edifício R (Laboratório de Engenharia do Ambiente) Edifício S (INESC) Edifício T (Torre do INEGI) Edifício U (Nave do INEGI) Edifício X (Associação de Estudantes)

TUNAFE celebra a Mulher em concerto na FEUP

16.ª Edição do Festival "Tudo Isto é Tuna" realiza-se a 9 de março

tunafe

É já no próximo dia 9 de março, a partir das 21h01, que o Auditório da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) acolhe a 16ª edição do festival de Tunas Femininas ‘Tudo isto é Tuna’, um evento organizado pela Tuna Feminina de Engenharia da U.Porto (TUNAFE)  que envolve cerca de 300 elementos das mais variadas faculdades da Universidade e que promete uma noite de muita música e diversão.

Dada a proximidade do evento com o Dia Internacional da Mulher (8 de março), a organização decidiu fazer do tema para a edição de 2019 um Tributo à Mulher, sem nunca esquecer o lado solidário: vai realizar-se uma recolha de bens,  a reverter a favor da Casa de Abrigo da Associação de Apoio à Vítima (APAV). Ao longo do festival, também será promovida a sensibilização do público para esta causa, alertando para a realidade que afeta a vida de tantas pessoas.

Na iniciativa vão participar 4 Tunas, que estarão também a concurso para eleição da melhor atuação: Legislatuna – Tuna Feminina de Direito da Universidade do Porto; Cientuna - Tuna Feminina de Ciências do Porto; TFB - Tuna Feminina de Biomédicas e TUFEMED – Tuna Feminina de Medicina da Universidade do Porto. Extra concurso, o evento conta ainda com a participação especial da TEUP – Tuna de Engenharia da Universidade do Porto e, claro está, da organizadora TUNAFE. A dinamização e apresentação do ‘Tudo isto é Tuna’ ficará a cargo da carismática personagem ‘Beatriz Gosta’.

O evento é aberto a toda a comunidade. Os bilhetes vão estar à venda no corredor B da FEUP na semana que antecede o festival (nos dias 28 de fevereiro e 1, 6, 7 e 8 de março) e têm um custo de 3 euros para estudantes e de 5 euros para público geral.

Mais informações disponíveis na página de Facebook do evento.


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Recommend this page Top
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Terms and Conditions  I Accessibility  I Index A-Z  I Guest Book
Page generated on: 2019-04-18 at 12:25:10