Go to:
Logótipo
Esta página em português Ajuda Autenticar-se
Paulo Jesus: Exposição Retrospectiva
Você está em: Start > Notícias > FEUP assina protocolo que apoia estudantes carenciados e reconhece mérito escolar
Authentication




Campus Map
Edifício A (Administração) Edifício B (Aulas) - Bloco I Edifício B (Aulas) - Bloco II Edifício B (Aulas) - Bloco III Edifício B (Aulas) - Bloco IV Edifício C (Biblioteca) Edifício D (CICA) Edifício E (Química) Edifício F (Minas e Metalurgia) Edifício F (Minas e Metalurgia) Edifício G (Civil) Edifício H (Civil) Edifício I (Electrotecnia) Edifício J (Electrotecnia) Edifício K (Pavilhão FCNAUP) Edifício L (Mecânica) Edifício M (Mecânica) Edifício N (Garagem) Edifício O (Cafetaria) Edifício P (Cantina) Edifício Q (Central de Gases) Edifício R (Laboratório de Engenharia do Ambiente) Edifício S (INESC) Edifício T (Torre do INEGI) Edifício U (Nave do INEGI) Edifício X (Associação de Estudantes)

FEUP assina protocolo que apoia estudantes carenciados e reconhece mérito escolar

1 de outubro | 15h00 | Biblioteca FEUP

É já no próximo dia 1 de outubro que a Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), em colaboração com os Serviços de Ação Social da U.Porto (SASUP), vai assinar um protocolo de cooperação com a Fundação Amélia Mello e a empresa Bondalti (FAM/Bondalti), cujo principal objetivo é o de estimular a prossecução dos estudos de nível superior e o de reconhecer o mérito académico.

A vigorar já durante o presente ano letivo (2018/2019), o protocolo determina que a FAM/Bondalti vão atribuir, durante o espaço de quatro anos, um montante financeiro destinado a apoiar estudantes FEUP com carências económicas – em forma de bolsas de estudo. Além disso, a mesma Fundação vai atribuir prémios anuais aos melhores estudantes do terceiro ano de alguns cursos e ainda uma oportunidade de estágio na sede da sua empresa (em Estarreja) para que um estudante do Mestrado Integrado em Engenharia Química possa realizar a sua dissertação em ambiente empresarial.

A decorrer na Biblioteca da Faculdade de Engenharia, a cerimónia arranca às 15h00, e vai ser precedida de uma visita ao Departamento de Engenharia Química e à própria Biblioteca. No momento da assinatura do protocolo vão estar presentes representantes das quatro entidades outorgantes (Fundação Amélio Mello, Bondalti, FEUP, SASUP), que terminará cerca das 16h00.

Este é mais um passo da FEUP no cumprimento da sua missão de contribuir para a sociedade através da formação superior em Engenharia, transferindo e aplicando esse conhecimento de forma relevante para a sociedade Portuguesa e internacional.


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC

Recommend this page Top
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Terms and Conditions  I Accessibility  I Index A-Z  I Guest Book
Page generated on: 2018-12-18 at 17:51:33