Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Cursos > Projetos / Dissertações / Teses > Tese de Mestrado em Gestão de Serviços
Opções

Tese de Mestrado em Gestão de Serviços

A Perceção do Sistema de Gestão de Reclamações e a Decisão de Reclamar em Serviços

Estudante: Isabel Catarina Martins Costa
Nº de Estudante: 200604782
Orientadores: Raquel Filipa do Amaral Chambre de Meneses Soares Bastos Moutinho
 
Estado: Concluído
Desde: 19-NOV-2013
 
Início: 09-SET-2012
Entrega da Tese: 30-SET-2013
Defesa: 19-NOV-2013
   
Título da Tese: A Perceção do Sistema de Gestão de Reclamações e a Decisão de Reclamar em Serviços
Título Provisório: Influência do sistema de Gestão de Reclamações na fidelização de clientes em Serviços

Elementos do Júri

Nome Papel
Catarina Delgado Presidente
Teresa Fernandes Vogal
Raquel Meneses Vogal
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-03-21 às 10:42:05 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais