Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Cursos > Projetos / Dissertações / Teses > Tese de Mestrado em Gestão de Serviços
Opções

Tese de Mestrado em Gestão de Serviços

O Impacto do Empowerment do Pessoal de Contacto na Satisfação do Cliente

Estudante: Ana Sofia Cardoso Sampaio
Nº de Estudante: 200707308
Orientadores: Maria Teresa Vieira Campos Proença
 
Estado: Concluído
Desde: 28-NOV-2013
 
Início: 06-SET-2012
Entrega da Tese: 30-SET-2013
Defesa: 28-NOV-2013
   
Título da Tese: O Impacto do Empowerment do Pessoal de Contacto na Satisfação do Cliente
Título Provisório: O impacto do empowerment do pessoal de contacto na satisfação do cliente

Elementos do Júri

Nome Papel
Teresa Fernandes Presidente
Maria Teresa Campos Proença Vogal
Luisa Pinto Vogal
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-03-19 às 15:59:30 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais