Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Cursos > Projetos / Dissertações / Teses > Tese de Mestrado em Gestão de Serviços
Opções

Tese de Mestrado em Gestão de Serviços

A EXPERIÊNCIA DE COMPRA ONLINE DE PRODUTOS DE MODA E OS SEUS EFEITOS NO COMPORTAMENTO E ATITUDES DOS MILLENNNIALS

Estudante: Patrícia Sofia Dias Faria
Nº de Estudante: 201303269
Orientadores: Maria Antónia Gonçalves Rodrigues
Coorientadores: João Manuel de Frias Viegas Proença
 
Estado: Concluído
Desde: 08-NOV-2018
 
Início: 29-AGO-2017
Entrega da Tese: 06-NOV-2018
Defesa: 06-NOV-2018
   
Título da Tese: A EXPERIÊNCIA DE COMPRA ONLINE DE PRODUTOS DE MODA E OS SEUS EFEITOS NO COMPORTAMENTO E ATITUDES DOS MILLENNNIALS
Título Provisório: A Experiência do Consumidor na área da Moda: a chegada dos Millenials

Elementos do Júri

Nome Papel
Teresa Fernandes Presidente
Marisa Ferreira Arguente
Maria Rodrigues Vogal Orientador
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-12-13 às 04:44:35 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais