Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Cursos > Projetos / Dissertações / Teses > Tese de Mestrado em Gestão de Serviços
Opções

Tese de Mestrado em Gestão de Serviços

A experiência do consumidor em festivais de música e o seu impacto na lealdade ao festival e na imagem da marca patrocinadora

Estudante: Mariana Araújo Reigoto Ferreira
Nº de Estudante: 201600340
Orientadores: Teresa Maria Rocha Fernandes Silva
 
Estado: Concluído
Desde: 08-NOV-2018
 
Início: 29-AGO-2017
Entrega da Tese: 14-SET-2018
Defesa: 17-OUT-2018
   
Título da Tese: A experiência do consumidor em festivais de música e o seu impacto na lealdade ao festival e na imagem da marca patrocinadora
Título Provisório: A experiência do consumidor em festivais de música e o seu impacto na lealdade ao festival e na imagem da marca patrocinadora

Elementos do Júri

Nome Papel
Maria Teresa Campos Proença Presidente
Maria Rodrigues Arguente
Teresa Fernandes Vogal Orientador
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-04-23 às 02:03:07 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais