Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Cursos > Projetos / Dissertações / Teses > Tese de Mestrado em Gestão de Serviços
Opções

Tese de Mestrado em Gestão de Serviços

A influencia dos Youtubers na intenção de compra da geração millennial

Estudante: Joana Pereira Pinto
Nº de Estudante: 201600139
Orientadores: Maria Antónia Gonçalves Rodrigues
Coorientadores: João Manuel de Frias Viegas Proença
 
Estado: Concluído
Desde: 08-NOV-2018
 
Início: 29-AGO-2017
Entrega da Tese: 19-SET-2018
Defesa: 17-OUT-2018
   
Título da Tese: A influencia dos Youtubers na intenção de compra da geração millennial
Título Provisório: A influencia dos Youtubers na intenção de compra da geração millennial

Elementos do Júri

Nome Papel
Teresa Fernandes Presidente
Maria Rodrigues Vogal Orientador
Inês Pereira Arguente
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-03-19 às 02:30:05 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais