Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Cursos > Projetos / Dissertações / Teses > Tese de Mestrado em Gestão de Serviços
Mapa das Instalações
Edifício Principal | Main Building Edifício Pós-Graduações | Post-Graduate Building
Opções

Tese de Mestrado em Gestão de Serviços

Avaliação da qualidade da performance multicanal e os efeitos na lealdade dos consumidores e no valor da marca

Estudante: Patrícia Filipa Teixeira Cunha
Nº de Estudante: 201201402
Orientadores: Teresa Maria Rocha Fernandes Silva
 
Estado: Concluído
Desde: 13-NOV-2017
 
Início: 29-AGO-2016
Entrega da Tese: 02-SET-2017
Defesa: 10-NOV-2017
   
Título da Tese: Avaliação da qualidade da performance multicanal e os efeitos na lealdade dos consumidores e no valor da marca
Título Provisório: Avaliação da qualidade da performance multicanal e os efeitos na lealdade dos consumidores e no valor da marca

Elementos do Júri

Nome Papel
Maria Teresa Campos Proença Presidente
Maria Rodrigues Arguente
Teresa Fernandes Vogal Orientador
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-16 às 04:50:14 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias
SAMA2