Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Humanização e formação de professores/as: contributos de uma comunidade de prática baseada em mindfulness: um estudo exploratório.
Mapa das Instalações
Edifício Principal | Main Building Edifício Pós-Graduações | Post-Graduate Building

Humanização e formação de professores/as: contributos de uma comunidade de prática baseada em mindfulness: um estudo exploratório.

Título
Humanização e formação de professores/as: contributos de uma comunidade de prática baseada em mindfulness: um estudo exploratório.
Tipo
Resumo de Comunicação em Conferência Nacional
Ano
2023
Autores
Filipa Soares
(Autor)
Outra
Carla Serrão
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Elisabete Ferreira
(Autor)
FPCEUP
Ata de Conferência Nacional
Páginas: 85-85
VII ENJIE - Encontro Nacional de Jovens Investigadores em Educação
Porto, 3 e 4 de fevereiro de 2023
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
85 257.51 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Fostering humanization in education: a scoping review on mindfulness and teacher education (2024)
Artigo em Revista Científica Internacional
Filipa soares; Amélia Lopes; Carla Serrão; Elisabete Ferreira
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-09-28 às 02:50:26 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias
SAMA2