Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Impact of Digital Transformation on the Development of New Business Models and Consumer Experience (eds.)
Mapa das Instalações
Edifício Principal | Main Building Edifício Pós-Graduações | Post-Graduate Building

Impact of Digital Transformation on the Development of New Business Models and Consumer Experience (eds.)

Título
Impact of Digital Transformation on the Development of New Business Models and Consumer Experience (eds.)
Tipo
Livro
Ano
2022
Autores
Rodrigues, Maria Antónia
(Editor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
João Proença
(Editor)
FEP
Editora
Hershey
Outras Informações
Tipo (Avaliação Docente): Científica
ISBN: 9781799891796
ISBN Eletrónico: 9781799891819
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

The influence of perceived risk on mobile shopping cart abandonment (2024)
Artigo em Revista Científica Internacional
Rodrigues, Maria Antónia; João Proença; Soares, Inês
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-09-29 às 21:58:09 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias
SAMA2