Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Why do consumers integrate anti-brand communities in the internet?

Why do consumers integrate anti-brand communities in the internet?

Título
Why do consumers integrate anti-brand communities in the internet?
Tipo
Tese
Ano
2018-11-28
Autores
Inês Passos Tomás
(Autor)
FEP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar email institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Economia e gestão
Instituições Associadas
FEP - Faculdade de Economia da Universidade do Porto
Outras Informações
Idioma: Português
Nº de páginas: 69
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
Final dissertation- Inês Tomás Why do consumers integrate anti-brand communities in the internet? 1340.55 KB
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-02-20 às 07:51:31 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais