Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > “Employer Branding: A Importância dos Work Values na atração de colaboradores da Geração Y”

“Employer Branding: A Importância dos Work Values na atração de colaboradores da Geração Y”

Título
“Employer Branding: A Importância dos Work Values na atração de colaboradores da Geração Y”
Tipo
Tese
Ano
2018-11-20
Autores
Camila Pires Souto
(Autor)
FEP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar email institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Economia e gestão
Instituições Associadas
FEP - Faculdade de Economia da Universidade do Porto
Outras Informações
Idioma: Português
Nº de páginas: 59
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
Employer Branding: A importância dos valores de trabalho na atração de colaboradores da Geração Y 849.49 KB
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-03-25 às 02:08:57 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais