Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > A experiência do consumidor em festivais de música e o seu impacto na lealdade ao festival e na imagem da marca patrocinadora

A experiência do consumidor em festivais de música e o seu impacto na lealdade ao festival e na imagem da marca patrocinadora

Título
A experiência do consumidor em festivais de música e o seu impacto na lealdade ao festival e na imagem da marca patrocinadora
Tipo
Tese
Ano
2018-10-17
Autores
Mariana Araújo Reigoto Ferreira
(Autor)
FEP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar email institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
Instituições Associadas
FEP - Faculdade de Economia da Universidade do Porto
Outras Informações
Idioma: Português
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
Dissertação Mariana Ferreira - A experiência do consumidor em festivais de música e o seu impacto na lealdade ao festival no valor da marca patrocinadora A experiência do consumidor em festivais de música e o seu impacto na lealdade ao festival e no valor da marca patrocinadora 1559.02 KB
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-03-19 às 15:53:00 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais