Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > A influencia dos Youtubers na intenção de compra da geração millennial

A influencia dos Youtubers na intenção de compra da geração millennial

Título
A influencia dos Youtubers na intenção de compra da geração millennial
Tipo
Tese
Ano
2018-10-17
Autores
Joana Pereira Pinto
(Autor)
FEP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar email institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
Instituições Associadas
FEP - Faculdade de Economia da Universidade do Porto
Outras Informações
Idioma: Português
Nº de páginas: 109
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
Dissertacao_Joana_Pereira_Pinto A influência dos Youtubers na intenção de compra dos consumidores millennials 1210.17 KB
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-03-23 às 13:11:59 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais