Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > O Marketing das Cidades como uma Abordagem para o Desenvolvimento: O Caso de Mindelo.
Mapa das Instalações
Edifício Principal | Main Building Edifício Pós-Graduações | Post-Graduate Building

O Marketing das Cidades como uma Abordagem para o Desenvolvimento: O Caso de Mindelo.

Título
O Marketing das Cidades como uma Abordagem para o Desenvolvimento: O Caso de Mindelo.
Tipo
Tese
Ano
2013-10-30
Autores
Jessica Alphonsine Silva Brito Monteiro
(Autor)
FEP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Economia e gestão
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Tipo de Licença: Clique para ver a licença CC BY-NC
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
Dissertação Jéssica O Marketing das Cidades como uma Abordagem para o Desenvolvimento: O Caso de Mindelo. 30.78 KB
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-19 às 03:44:56 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias
SAMA2