Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > A Perceção do Sistema de Gestão de Reclamações e a Decisão de Reclamar em Serviços

A Perceção do Sistema de Gestão de Reclamações e a Decisão de Reclamar em Serviços

Título
A Perceção do Sistema de Gestão de Reclamações e a Decisão de Reclamar em Serviços
Tipo
Tese
Ano
2013-11-19
Autores
Isabel Catarina Martins Costa
(Autor)
FEP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar email institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Economia e gestão
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Tipo de Licença: Clique para ver a licença CC BY-NC
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
Dissertação Isabel Costa A Perceção do Sistema de Gestão de Reclamações e a Decisão de Reclamar em Serviços 1835.44 KB
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-03-22 às 10:52:51 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais