Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Dimensões e Resultados do Envolvimento do Consumidor: uma aplicação à Marca "Porto.".
Mapa das Instalações
Edifício Principal | Main Building Edifício Pós-Graduações | Post-Graduate Building

Dimensões e Resultados do Envolvimento do Consumidor: uma aplicação à Marca "Porto.".

Título
Dimensões e Resultados do Envolvimento do Consumidor: uma aplicação à Marca "Porto.".
Tipo
Tese
Ano
2016-09-07
Autores
Maria João dos Santos Tomás
(Autor)
FEP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Economia e gestão
Outras Informações
Idioma: Português
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
Dissertação Maria João Tomás Dimensões e Resultados do Envolvimento do Consumidor: uma aplicação à Marca "Porto.". 2963.31 KB
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-25 às 02:25:58 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias
SAMA2