Você está em: Início > Notícias > Candidaturas a Reingresso: Licenciaturas, Mestrados e Doutoramentos

Candidaturas a Reingresso: Licenciaturas, Mestrados e Doutoramentos

Ano letivo 2022/2023

De 19 abril a 08 junho 2022 estão abertas as candidaturas a reingresso às Licenciaturas, Mestrados e Doutoramentos da FEP.

Reingresso é o ato pelo qual um estudante, após interrupção dos estudos num par instituição/curso de ensino superior, se matricula na mesma instituição e se inscreve no mesmo curso ou em curso que lhe tenha sucedido.
(Exemplo: Um estudante que tenha frequentado a licenciatura em Economia da FEP até 2020/2021 e que tenha interrompido este curso, pode candidatar-se ao reingresso única e exclusivamente na licenciatura em Economia da FEP)

Pode apresentar candidatura a reingresso num par instituição/curso o candidato que:
  1. Tenha estado matriculado e inscrito nesse par instituição/curso ou em par que o tenha antecedido, e
  2. Não tenha estado inscrito nesse par instituição/curso no ano letivo 2021/2022;
Nota: No caso de estudantes de Doutoramento, caso o estudante tenha interrompido ou anulado a inscrição, seja durante a componente curricular, seja no período de elaboração da tese, poderá, após candidatura, reingressar e deverá solicitar creditação da formação anterior, sujeitando-se à reavaliação, pela comissão científica, da pertinência ou atualidade do seu projeto de tese (se já existir).

Todas as informações relacionadas com o processo de candidatura estão descritas no Edital, cuja leitura é obrigatória.

Botão candidatura
Copyright 1996-2022 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2022-05-22 às 11:43:30 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais
SAMA2