Você está em: Início > Notícias > Sessão de boas-vindas para estudantes de mobilidade internacional
Mapa das Instalações
Edifício Principal | Main Building Edifício Pós-Graduações | Post-Graduate Building

Sessão de boas-vindas para estudantes de mobilidade internacional

11 de fevereiro, 10h00

A FEP vai promover uma sessão de boas-vindas para estudantes de mobilidade internacional, que se realizará no dia 11 de fevereiro, às 10h00, no Salão Nobre.

A sessão contará com a participação do Professor Miguel Sousa, Vice-Diretor da FEP, da Professora Ana Paula Ribeiro, Coordenadora Erasmus da FEP, e das equipas de mobilidade da FEP e da Universidade do Porto.

Entre outros procedimentos, será dada informação sobre inscrição em turmas e horários.

A sessão também incluirá a apresentação do organismo estudantil Linking Students.

Inscrições obrigatórias AQUI até ao dia 9 de fevereiro.

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-19 às 08:38:41 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias
SAMA2