Você está em: Início > Notícias > Sulitest

Sulitest

Participe até dia 22 de abril

O Sulitest é uma iniciativa internacional que avalia a alfabetização básica em sustentabilidade com um teste padronizado. Esta ferramenta é usada por muitas instituições académicas e organizações não académicas em mais de 60 países e serve como referência para aumentar a consciencialização sobre o desenvolvimento sustentável e melhorar a alfabetização em sustentabilidade em todo o mundo.

A FEP está mais uma vez promovê-lo e, nesse sentido, todos os estudantes estão convidados a participar neste desafio. Para fazer o teste on-line, deverá inscrever-se no site Sulitest.org. Depois que do registo concluído, chegará à sua conta pessoal, onde poderá gerir as suas sessões, resultados e perfil atuais e futuros.

Para se inscrever, siga este link. Depois de se registar, poderá adicionar a sessão à sua conta e iniciar o teste usando um dos seguintes códigos de sessão.

Existe um código por cada grupo de cursos, abaixo podem ser vistos os diversos códigos:
  • Licenciatura em Gestão: E9C2-76EC-184C
  • Licenciatura em Economia: 8126-0F72-5BAE
  • Mestrados de Continuidade: DD11-A0D8-31D2
  • Mestrados de Especialização: 9E1C-2E17-4FD1
  • Doutoramentos: FE0D-7E8C-B2E9
Copyright 1996-2021 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-04-16 às 10:35:05 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais
SAMA2