Você está em: Início > Notícias > Candidaturas a Reingresso: Licenciaturas, Mestrados e Doutoramentos

Candidaturas a Reingresso: Licenciaturas, Mestrados e Doutoramentos

De 15 abril a 07 junho 2021

De 15 abril a 07 junho estão abertas as candidaturas a reingresso às Licenciaturas, Mestrados e Doutoramentos da FEP.

Reingresso é o ato pelo qual um estudante, após interrupção dos estudos num par instituição/curso de ensino superior se matricula na mesma instituição e se inscreve no mesmo curso ou em curso que lhe tenha sucedido. Exemplo: Um estudante que tenha frequentado a Licenciatura em Economia da FEP até 2018/2019 e que tenha interrompido este curso pode candidatar-se ao reingresso única e exclusivamente à Licenciatura em Economia da FEP.

Desta forma, pode apresentar candidatura a reingresso num par instituição/curso o candidato que:
  1. Tenha estado matriculado e inscrito nesse par instituição/curso ou em par que o tenha antecedido e
  2. Não tenha estado inscrito nesse par instituição/curso no ano letivo 2020/2021

Nota: No caso dos Doutoramentos, caso o estudante tenha interrompido ou anulado a inscrição, seja durante a componente curricular, seja no período de elaboração da tese, poderá, após candidatura, reingressar, devendo solicitar creditação da formação anterior e sujeitando-se à reavaliação, pela comissão científica, da pertinência ou atualidade do seu projeto de tese (se já existir).

Todas as informações relacionadas com o processo de candidatura estão descritas no Edital, cuja leitura é obrigatória.

Botao

A candidatura deve ser submetida exclusivamente online.

Candidatura_botao
Copyright 1996-2021 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-04-16 às 10:38:23 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais
SAMA2