Você está em: Início > Notícias > Curso Online de preparação para o GMAT

Curso Online de preparação para o GMAT

Candidaturas até 2 de dezembro de 2020

O Graduate Management Admission Test (GMAT) é um teste internacional (em inglês) de avaliação das capacidades analíticas, qualitativas e quantitativas, e de domínio da língua inglesa. É um exame valorizado no acesso aos mestrados da FEP e nas admissões na maioria das escolas de economia e gestão em todo o mundo. A FEP tem promovido esta certificação uma vez que atesta a qualidade e excelência dos estudantes que admite nas suas formações de segundo ciclo, sendo ainda um requisito obrigatório na admissão ao QTEM Master Programme .

Os estudantes que realizem este curso poderão receber o valor pago se cumprirem os requisitos exigidos e se candidatarem ao PRÉMIO GMAT.

CURSO ONLINE DE PREPARAÇÃO PARA O GMAT DO 2º SEMESTRE 2020-2021

ESTRUTURA DO CURSO:
Componente linguística: 36 horas de sessões online Componente quantitativa: 24 horas de sessões online Total de horas para o curso de Preparação para o GMAT = 60 horas

VAGAS: 20. O funcionamento do curso requer um mínimo de 10 estudantes admitidos.

REQUISITOS DE ADMISSÃO AO CURSO: Os candidatos deverão possuir bons conhecimentos de matemática e conhecimentos de língua inglesa equivalente ao nível C1 na escrita e na gramática. Deverão ainda ter condições técnicas em casa para poderem assistir ao curso online, numa plataforma a indicar pelos docentes do curso.

PREÇO: 275¤

DATAS E HORÁRIO:

Parte quantitativa – Terças-feiras (Prof. Sérgio Carvalho)
Horário: 19h00-22h00
Datas: 2, 9, 16, 23 de março 6, 13, 20, 27 de abril

Parte linguística – Quintas-feiras (Prof. Shawn Severson)
Horário: 18h30-21h30
Datas: 4, 11, 18 de março 1, 8, 15, 22, 29 de abril 13, 20 de maio

CANDIDATURAS: A candidatura deverá ser enviada para sa_dout@fep.up.pt numa mensagem com o título "GMAT – CURSO 2º SEMESTRE” acompanhada com curriculum vitae, morada completa, número de telemóvel e NIF. Depois de formalizar a candidatura, o candidato ao curso terá que efetuar um teste de diagnóstico online que servirá como um dos critérios de seleção/admissão ao curso. O candidato receberá informação no email para a realização deste teste de diagnóstico.

CRITÉRIOS DE SELEÇÃO: Aprovação no teste de diagnóstico; Estudantes FEP; Ordem de chegada da candidatura. Terão prioridade os estudantes finalistas de licenciatura da FEP.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: O exame GMAT é feito no CESAE, no Porto, todas as semanas (salvo raras exceções). As datas exatas são do conhecimento dos candidatos depois de se registarem para realizarem o exame no website www.mba.com. Existem outros centros de teste em Portugal que podem ser consultados no website do GMAT.

A realização do exame GMAT não requer a realização do curso de preparação.

O curso só terá início se rececionados os pagamentos dos candidatos admitidos (número mínimo de 10).

Copyright 1996-2020 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-11-29 às 08:33:32 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais