Você está em: Início > Notícias > Matrículas| Inscrições: Titulares de outros cursos superiores (TOCS) e Mudança de par Instituição/Curso (MPIC)

Ano letivo 2020/2021

Estudantes colocados nas Licenciaturas no âmbito dos Concursos:

– Regime de Mudança de Par Instituição/Curso (MPIC)
– Titulares de Outros Cursos Superiores (TOCS)
– Candidatos Maiores de 23 Anos

Prazo para Matrícula e Inscrição
07 a 11 de setembro de 2020

Matrícula e inscrição
A matrícula e inscrição devem ser efetuadas no website da Faculdade fep.up.pt

Os candidatos admitidos no concurso receberão o código de acesso na conta de correio eletrónico que indicaram no formulário de candidatura, incluindo aqueles que, por já terem frequentado a Universidade do Porto, já detinham anteriores códigos de acesso. Neste último caso devem utilizar o novo código de acesso de futuro.

Caso não receba o código de acesso no seu email o candidato deverá contactar sifep@fep.up.pt (SIFEP – Serviço de Informática da FEP) até às 12h30m (hora local) do dia 10 de setembro de 2020.

O candidato deve utilizar o seu código de acesso (nome de utilizador e palavra-chave) recebido para efetuar a matrícula e inscrição, que é feita exclusivamente no website da Faculdade: www.fep.up.pt.

Consulte o  Edital

Copyright 1996-2020 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-08-06 às 18:09:26 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais