Você está em: Início > Notícias > Candidaturas a Reingresso em 1º, 2º e 3º Ciclos de Estudos - 2.ª fase

Candidaturas a Reingresso em 1º, 2º e 3º Ciclos de Estudos - 2.ª fase

ANO LETIVO 2020/2021

LICENCIATURAS, MESTRADOS E DOUTORAMENTOS

Apresentação de candidaturas: 03 a 20 de agosto 2020

NOTA: Reingresso é o ato pelo qual um estudante, após interrupção dos estudos num par instituição/curso de ensino superior, se matricula na mesma instituição e se inscreve no mesmo curso ou em curso que lhe tenha sucedido. (Exemplo: Um estudante que tenha frequentado a licenciatura em Economia da FEP até 2018/2019 e que tenha interrompido este curso, pode candidatar-se única e exclusivamente ao reingresso na licenciatura em Economia da FEP.)

A leitura do Edital é obrigatória.

Botão de candidatura_PT

Copyright 1996-2020 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-08-06 às 16:40:36 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais