Você está em: Início > Notícias > Licenciaturas | Resultados provisórios da 2.ª fase das candidaturas ao Concurso Especial de Acesso e Ingresso para Estudantes Internacionais

2020/2021

Notificação de candidatos

Divulgação de resultados

Os candidatos ficam, por este meio, notificados, nos termos e para os efeitos dos artigos 121.º e seguintes do Código do Procedimento Administrativo, do projeto de decisão de seriação na segunda fase do concurso especial de ingresso para estudantes internacionais, nos primeiros ciclos de estudos (Licenciaturas), para o ano letivo 2020-2021 publicados e divulgados no website da FEP. Os documentos respeitantes à avaliação das candidaturas estão disponíveis aqui, mediante autenticação.

Os candidatos que pretendam pronunciar-se relativamente aos resultados provisórios devem enviar mensagem, exclusivamente por correio eletrónico, para sa_lic@fep.up.pt, numa mensagem com o título “Audiência prévia”, entre 17 de junho e 01 de julho de 2020.

A leitura deste Edital de matrículas é obrigatória

O preenchimento desta Declaração sob compromisso de honra é obrigatório (mais informação no Edital)

Copyright 1996-2020 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-07-04 às 08:12:32 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais