Você está em: Início > Notícias > Provas de Doutoramento em Matemática Aplicada

Prova de Doutoramento em Matemática Aplicada de Carla Sofia da Silva Gonçalves

Data: 14/07/2021
*Videoconferência: aqui **
Título: “Renewable Energy Forecasting - Extreme Quantiles, Data Privacy and Monetization’’

Edital de marcação de provas

* ao abrigo do Despacho Reitoral n.º GR-06/03/2020 – COVID-19 – Medidas excecionais e temporárias no âmbito das Reuniões dos órgãos colegiais e de prestação de provas públicas, da Universidade do Porto.

Prova de Doutoramento em Matemática Aplicada de Hélder Fernando Cerqueira Alves

Data: 17/09/2020
Hora: 14h30
Videoconferênciaaqui