Você está em: Início > Notícias > Advanced English For Master Programmes

Advanced English For Master Programmes

CANDIDATURAS ATÉ 22 DE JULHO DE 2020

OBJETIVO
O curso visa desenvolver capacidades em inglês de nível avançado (C1), necessárias para os candidatos de Mestrado e Doutoramento na FEP. Foca-se no desenvolvimento da escrita profissional e científica, nomeadamente Introdução à Escrita Académica, Inglês para Apresentações e Monografia. As sessões incluem temas de discussão relacionados com ética profissional, ambiente, pontos gramaticais, interpretação de textos, literatura digital e a sua credibilidade (internet, jornais) e discussão sobre pequenos vídeos atuais (palestras sobre economia, relatórios económicos). O curso inclui também o desenvolvimento das capacidades linguísticas relacionadas com apresentações, uma mini apresentação em grupos sobre um tema ou case study.

DESTINATÁRIOS
Estudantes e candidatos aos Mestrados da FEP lecionados em inglês
: Finance, Management, Economics, Data Analytics e Economics of Business and Strategy
Estudantes dos Doutoramentos da FEP lecionados em inglês
Em caso de vagas disponíveis, está igualmente aberto aos demais estudantes da FEP. Os candidatos devem possuir um nível razoável de inglês (entre B2 e C1). Os candidatos devem realizar um teste diagnóstico, para determinar o nível de conhecimento e garantir que o grupo é homogéneo, promovendo uma dinâmica positiva e possibilitando a obtenção de aproveitamento a todos.

EQUIPA DOCENTE
International House Porto

ESTRUTURA DO CURSO
30 horas (presenciais)

VAGAS
Entre 10 a 20 inscritos. O curso só funcionará havendo um mínimo de 10 inscritos.

PREÇO

FORMA DE PAGAMENTO
Após confirmação do funcionamento do curso (número mínimo de inscritos), será enviado um email para os estudantes com as referências Multibanco.

DATAS E HORÁRIO
De 3 a 18 de setembro, segunda a sexta, das 16h30 às 19h00

CANDIDATURAS
A candidatura deve ser submetida para o email sa.posgraduacao@fep.up.pt, com o assunto Advanced English, indicando:

•  Nome completo
  •  Número de identificação civil
  •  Morada completa
  •  Número de identificação fiscal
  •  Situação académica atual

A aceitação da candidatura será comunicada por email aos estudantes, que em seguida devem proceder ao pagamento. O teste diagnóstico será realizado online.

CRITÉRIOS DE SELEÇÃO
Os estudantes serão selecionados por ordem de candidatura, com preferência para os destinatários específicos do curso.

Copyright 1996-2020 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-06-05 às 06:44:13 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais