Você está em: Início > Notícias > Resultados provisórios das candidaturas ao Concurso Especial de Acesso e Ingresso para Estudantes Internacionais | Licenciaturas em Economia e em Gestão

2020/2021

Notificação de candidatos

Divulgação de resultados

Os candidatos ficam, por este meio, notificados, nos termos e para os efeitos dos artigos 121.º e seguintes do Código do Procedimento Administrativo, do projeto de decisão de seriação na primeira fase do concurso de ingresso nos primeiros ciclos de estudos (Licenciaturas), para o ano letivo 2020-2021 publicados e divulgados no website da FEP. Os documentos respeitantes à avaliação das candidaturas estão disponíveis aqui, mediante autenticação.

Os candidatos que pretendam pronunciar-se relativamente aos resultados provisórios devem enviar mensagem, exclusivamente por correio eletrónico, para sa_lic@fep.up.pt, numa mensagem com o título “Audiência prévia”, entre 19 de março e 01 de abril de 2020.

A leitura deste Edital de matrículas é obrigatória

O preenchimento desta declaração é obrigatório (mais informação no Edital)

Copyright 1996-2020 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-04-09 às 03:15:08 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais