Você está em: Início > Notícias > Tertúlia "Música com História", com Miguel Araújo e Joel Cleto

Tertúlia "Música com História", com Miguel Araújo e Joel Cleto

6 de março, 21h30 | Salão Nobre da FEP

A Confraria Corpo Santo de Massarelos vai juntar o Prof. Joel Cleto e o Músico Miguel Araújo para dois dedos de conversa e alguma música à mistura.

A iniciativa, sob o lema “Música com História”, irá realizar-se no dia 6 de Março, sexta-feira, pelas 21:30 horas, no Salão Nobre da Faculdade de Economia da Universidade do Porto.

O custo de inscrição é de 10¤, e o lucro da iniciativa reverterá para as obras de conservação e restauro da Igreja do Corpo Santo de Massarelos.

As inscrições, que são limitadas, deverão ser efetuadas através do endereço de correio eletrónico: geral@confrariacorposantomassarelos.pt. Para mais informações poderão contactar-nos diretamente através do número 93 570 05 05.

Copyright 1996-2020 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-04-09 às 03:29:27 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais