Você está em: Início > Notícias > Seminário Migrações e Trabalho: Vulnerabilidades e Riscos Psicossociais e de Saúde.

Seminário 'Migrações e Trabalho: Vulnerabilidades e Riscos Psicossociais e de Saúde.'

19 de março, 18h30, sala 156

Seminário de Saúde e Segurança no Trabalho realizado no âmbito do Mestrado em Economia e Gestão de Recursos Humanos (FEP)
'Migrações e Trabalho: Vulnerabilidades e Riscos Psicossociais e de Saúde.'
Natália Ramos
Professora Associada Universidade Aberta (UAb), Coordenadora Científica do CEMRI (Centro de Estudos das Migrações e das Relações Interculturais).

Informações Adicionais:
Prof. Doutora Maria da Conceição Ramos, cramos@fep.up.pt

Copyright 1996-2020 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-04-09 às 03:14:40 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais