Você está em: Início > Notícias > Cursos de Licenciatura | Inscrição nas turmas/horários do 2º semestre 2019/20

Cursos de Licenciatura | Inscrição nas turmas/horários do 2º semestre 2019/20

Inscrição nas turmas/horários do 2º semestre 2019/20

Estudantes de Licenciatura

• Para o curso de Licenciatura em Economia da FEP, a inscrição nas turmas/horários decorre entre 05 (a partir das 11:00h) e 14 de fevereiro (até às 15:00h).
  • Para o curso de Licenciatura em Gestão da FEP, a inscrição nas turmas/horários decorre entre 05 (a partir das 15:00h) e 14 de fevereiro (até às 15:00h).

Leia por favor as seguintes informações/recomendações:

1. Esta escolha aplica-se a estudantes de licenciatura inscritos em unidades curriculares do 2º semestre.
  2. O estudante tem que estar autenticado no sistema e só se poderá inscrever nas unidades curriculares a que se encontra inscrito. Se não se encontrar inscrito na unidade curricular não poderá escolher turmas para essa uc.
  3. A alocação será feita por ordem de chegada, isto é, quem realizar a inscrição em primeiro lugar fica com essa vaga, não existindo outros critérios.
  4. As turmas em que a designação termine em EN (por exemplo: 3LGES06 - EN), serão lecionadas em inglês.
  5. Não serão realizadas trocas de turmas, pelos serviços.
  6. É permitido a submissão de horários com aulas sobrepostas.

Para a realização da inscrição em turmas/horários aceda a este link

Nesta página poderão consultar os horários do 2º semestre, bastando para isso:

Selecionar o período (2º Semestre) e clicar em “submeter”;

No início da inscrição, o estudante visualiza, para cada unidade curricular, as vagas disponíveis nessa turma.

Isenção de inscrição nas turmas:

Os estudantes que vão estar ausentes no estrangeiro ao abrigo de programas de intercâmbio da FEP não se devem inscrever nas turmas, pois não irão frequentar as aulas.

Copyright 1996-2020 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-02-27 às 12:31:33 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais