Você está em: Início > Notícias > Prémio Primus Interpares

Prémio Primus Interpares

Candidaturas até 16 de fevereiro

Estão abertas as candidaturas para a 17ª edição do Prémio Primus Inter Pares. Uma iniciativa conjunta do Banco Santander e do Jornal Expresso, que visa premiar finalistas de Mestrado nas áreas de Gestão, Economia ou Engenharia, com um MBA numa prestigiada Business School nacional ou internacional.

O período de candidaturas decorre até ao dia 16 de fevereiro de 2020, podendo as mesmas ser feitas em www.premioprimusinterpares.pt, ou por correio endereçadas à Empresa Egor, conforme indicado no site.

cartaz

Copyright 1996-2020 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-02-27 às 11:56:18 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais