Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Notícias > Pitching Talent

Pitching Talent

2019

O Pitching Talent é um projeto organizado pela FEP First Connection que pretende englobar de forma integrada e versátil, as vertentes de ensino/ formação e a interação estudantil com o mercado de trabalho. Trata-se de um projeto dividido em 3 fases onde a ideia central é o Pitch, como forma de autopromoção de cada participante e onde se pretende um contacto mais personalizado com a realidade empresarial.


Este evento conta já com quatro edições e neste ano realiza-se nos dias 10, 14 e 16 de dezembro.


No primeiro dia, READY, os participantes do Pitching Talent serão recebidos por membros da FEP First Connection, sendo depois dirigidos para uma sala onde apresentarão o pitch pessoal de 1 minuto para uma mesa de júri, constituída por representantes de empresas.


No segundo dia, SET, os candidatos selecionados da 1ª fase irão usufruir de uma experiência formativa através de workshops, tanto sobre a realização de um pitch como sobre o desenvolvimento de outras capacidades de comunicação e imagem.


No último, PITCH, dotados da experiência formativa proporcionada, é esperado que os participantes preparem um pitch de 2 minutos, com o qual se apresentarão a cada uma das empresas, que, por sua vez, terão 3 minutos para darem feedback, questionar e aconselhar o candidato. Além disso, será criada a oportunidade dos 10 melhores pitchs serem premiados e selecionados para um Jantar de Networking com alguns dos representantes das empresas participantes, havendo ainda um prémio, correspondente a "100¤ em vale FNAC" para o 1º premiado.


Inscrições até ao dia 7 de dezembro AQUI 


 

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2020 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-01-21 às 17:54:15 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais