Você está em: Início > Notícias > Programa de Visitas a Empresas

Programa de Visitas a Empresas

2019/2020

No âmbito das unidades curriculares do 1º ano das licenciaturas de Economia e Gestão, a FEP realiza a 4ª Edição do Programa de visitas a Empresas.

Detalhes das visitas:
Cada estudante está alocado apenas a uma visita. Para ficar a conhecer os detalhes da sua visita (empresa, data, hora) deve consultar a lista afixada no placard preto que se encontra no átrio do 1º piso da FEP, ao lado do Salão Nobre. Esta lista está também disponível no Career Portal.

No dia da visita e à hora indicada, o estudante deve dirigir-se ao local do ponto de encontro (em frente à sala 111) e procurar o elemento do Staff (estudante de outro ano) ou o Professor identificados com o nome da empresa que irá visitar, para realizar o check-in.

Os estudantes partirão da FEP em autocarros disponibilizados pela Faculdade.

Os estudantes devem optar por calçado fechado e boa apresentação.

A participação no programa é condição obrigatória para o acesso à avaliação distribuída das seguintes disciplinas: Introdução às Ciências Sociais (1S – Licenciatura em Economia) e Sociologia das organizações (1S – Licenciatura em Gestão).

Datas em que decorrerão as Visitas

• 1 de outubro
  • 3 de outubro
  • 8 de outubro