Você está em: Início > Notícias > Oportunidades internacionais

Oportunidades internacionais

Para estudantes de licenciatura

A FEP oferece diversas oportunidades de internacionalização para os estudantes de licenciatura que queiram enriquecer o seu curriculum académico com experiências internacionais relevantes.

1. DUPLA TITULAÇÃO (PARA OS ESTUDANTES DA LICENCIATURA EM GESTÃO)

A FEP e a FEA-USP (Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo) estabeleceram um acordo de Reconhecimento Mútuo de Formação para os estudantes dos seus cursos de Licenciatura em Gestão (Licenciatura em Gestão da FEP e o Bacharelado em Administração da FEA-USP). Os estudantes podem, mediante seleção, efetuar três semestres letivos em São Paulo e ver reconhecida a sua formação pelas duas escolas, caso concluam com sucesso o plano de estudos definido. Saiba mais sobre estas oportunidades junto do Diretor do Curso e no site da FEP.

Candidaturas até 15 de Outubro de 2019

2. MOBILIDADE PARA UMA ESCOLA PARCEIRA DA FEP (PARA TODOS OS ESTUDANTES DAS LICENCIATURAS DA FEP)

Todos os estudantes de licenciatura podem realizar um semestre de mobilidade internacional, numa escola parceira da FEP. Estas mobilidades são habitualmente financiadas pelo programa Erasmus+, se o destino for na União Europeia.  Mais informações no site da FEP ou junto da Unidade de Mobilidade Internacional dos Serviços Académicos, através do e-mail: erasmus@fep.up.pt

Candidaturas entre 15 de Dezembro de 2019 e 15 de Janeiro de 2020