Você está em: Início > Notícias > Oportunidades internacionais

Oportunidades internacionais

Para estudantes de mestrado

A FEP oferece diversas oportunidades de internacionalização para os estudantes de mestrado que queiram enriquecer o seu curriculum com experiências internacionais relevantes.

1. DUPLAS TITULAÇÕES  (PARA OS ESTUDANTES DO MESTRADO EM GESTÃO E DO MESTRADO EM FINANÇAS)

Se um estudante de mestrado pretender receber o diploma da FEP e o diploma de uma escola internacional de renome, poderá realizar uma Dupla Titulação. Saiba mais sobre estas oportunidades junto do Diretor do Mestrado e no site da FEP.

Candidaturas até 22 de setembro de 2019 (FEA – Universidade de São Paulo, para o Mestrado em Gestão)

Mais informações aqui ou através do email erasmus@fep.up.pt

2. MOBILIDADE PARA UMA ESCOLA PARCEIRA DA FEP (PARA TODOS OS ESTUDANTES DOS MESTRADOS DA FEP)

Todos os estudantes de mestrado podem realizar um semestre de mobilidade internacional no 2º semestre do 1º ano, numa escola parceira da FEP. Estas mobilidades são habitualmente financiadas pelo programa Erasmus+, se o destino for na União Europeia.

Candidaturas até 24 de Setembro de 2019. Os interessados deverão, idealmente até setembro, escolher um destino e definir um plano de estudos na escola de destino com o Diretor do Mestrado.

Mais informações aqui ou através do e-mail: erasmus@fep.up.pt

Sessão de informação dia 17 de setembro | sala 631 | 17h15

Inscrições AQUI

3. MOBILIDADE AO ABRIGO DA REDE QTEM (PARA OS ESTUDANTES DOS MESTRADOS DA FEP LECIONADOS EM INGLÊS)

Os estudantes do Mestrado em Gestão, Mestrado em Finanças, Mestrado em Modelação, Análise de Dados e Sistema de Apoio à Decisão e Mestrado em Economia (English track) são elegíveis para a rede QTEM, a qual permite uma forte exposição internacional (2 experiências internacionais) e um certificado em Técnicas Quantitativas em Economia e Gestão, adicional ao diploma de mestrado. O GMAT é um requisito para a participação neste programa internacional.

Candidaturas até 8 de Janeiro de 2020

Mais informações aqui ou através do e-mail qtem@fep.up.pt

OUTRAS INFORMAÇÕES RELEVANTES

ADVANCED ENGLISH FOR MASTER PROGRAMES:

Se um estudante de mestrado pretender praticar o seu inglês antes de iniciar o mestrado, poderá frequentar este curso

Candidaturas até 19 de Agosto de 2019

PRÉMIO GMAT:

Os estudantes de mestrado que tenham realizado o teste GMAT para a sua candidatura aos mestrados poderão ser elegíveis ao Prémio GMAT (cumprindo todos os requisitos definidos).
Mais informações aqui

Candidaturas até 31 de Março de 2020

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-11-19 às 14:59:03 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais