Você está em: Início > Notícias > EXUP Business Challenge (EBC) - Pitch

EXUP Business Challenge (EBC) - Pitch

Dia 17 de abril

O EXUP Business Challenge (EBC) é uma iniciativa destinada aos estudantes de licenciatura, que se divide em três fases – prova, pitch e case study – desafiando os estudantes a pôr à prova os conhecimentos adquiridos ao longo da sua formação académica, bem como as capacidades e competências complementares desenvolvidas. Com o apoio institucional da FEP, o EBC conta também com o apoio da PwC (main partner) e do Banco de Portugal, NOS, SONAE, Parfois, Dorel Juvenile e Frederico Mendes & Associados (event partners). O EBC decorre nos dias 10, 17 e 24 de abril, na FEP.

Saiba mais aqui.

EBC
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-10-24 às 04:21:06 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais