Você está em: Início > Notícias > FEP| Assistente Convidado em regime de tempo parcial na Área Científica de Economia
Mapa das Instalações
Edifício Principal | Main Building Edifício Pós-Graduações | Post-Graduate Building

Candidaturas até 24 de julho

Abertura de processo de demonstração de interesse para lecionar como Assistente Convidado em regime de tempo parcial na Área Científica Economia

A Faculdade de Economia pretende recrutar entre os seus estudantes de doutoramento docente para lecionar duas turmas da unidade curricular, a seguir discriminada, para o primeiro semestre do ano letivo de 2017-2018.

- 1EC305 –Comercio Internacional -  (2 turmas) – 06H00

A demonstração de interesse é formalizada através do envio de (i) carta de apresentação do candidato(a), expondo a sua motivação para a lecionação da unidade curricular, e (ii) do CV do candidato(a).

A seriação dos candidatos será realizada através dos elementos fornecidos e da sua adequação aos conteúdos programáticos da unidade curricular.

Podem candidatar-se os estudantes de doutoramento das áreas científicas das Ciências Empresariais e da Economia.

A remuneração é calculada de acordo com a tabela aprovada pelo Decreto-Lei nº 408/89, de 18 de novembro, com as alterações introduzidas pelo Decreto-Lei nº 76/96, de 18 de junho,  em função da percentagem contratual que vier a ser fixada.

Os interessados deverão enviar requerimento dirigido ao Presidente do Conselho Científico acompanhado de curriculum vitae detalhado para o seguinte endereço de correio eletrónico candidaturasrh@sp.up.pt com conhecimento lidia@fep.up.pt (com a refª AC/Economia Internacional) até ao dia 24 de julho de 2017.

Se necessário, poderá ser efetuada entrevista aos candidatos(as) melhor classificados.

Porto, 17 de julho de 2017
O Diretor,
(Prof. Doutor José Manuel Janeira Varejão)
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas