Você está em: Início > Notícias > Candidaturas a Mestrados

RESULTADOS DEFINITIVOS

Candidaturas liminarmente rejeitadas

Matrículas e inscrições: 19 de junho a 3 de julho

Consulte o edital de matrículas aqui.

Consulte o edital de candidaturas aqui.

As matrícula/inscrições têm início em 19.06.2017, pelas 18 horas.

Botão Matrícula/inscrição pt

a) Candidatos admitidos em cursos de mestrado, titulares do grau de Licenciado: de 19 de junho a 03 de julho de 2017

b) Candidatos colocados em cursos de mestrado, com a qualidade de “finalista”: de 10 a 31 de julho de 2017

Nota: Nos prazos indicados nas alíneas a) e b), os estudantes de mestrado devem selecionar unicamente as unidades curriculares (UC) que surgem no plano de estudos do seu curso como “obrigatórias”. O período para inscrição nas UC “optativas” decorrerá entre 29 de agosto e 06 de setembro de 2017. Os Serviços Académicos anularão todas as inscrições em UC optativas, realizadas fora do prazo acima indicado.

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-11-19 às 01:00:52