Você está em: Início > Notícias > Finde.U

Finde.U

21 a 24 de março

A Universidade do Porto, a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro e a Universidade de Vigo, em parceria com o Instituto do Emprego e Formação Profissional / Rede Eures, organizam, de 21 a 24 de março, a segunda edição da FINDE.U | Feira Internacional Virtual do Emprego Universitário, a feira de emprego dirigida simultaneamente aos estudantes de todas as áreas de formação das Universidades e às empresas e organizações que procuram oportunidades para recrutar profissionais reconhecidamente qualificados.

Para os estudantes da U.Porto, este será um evento fundamental para selecionar as empresas que mais se adequam às suas perspetivas de carreira profissional, mas também para compreender a atual situação do mercado de trabalho e os seus principais desafios.

Desta forma, foram criadas as condições necessárias para os estudantes poderem participar, podendo candidatar-se a oportunidades de emprego / estágio / investigação, contactar empregadores e/ou peritos no mercado de trabalho de vários países e eventualmente ser entrevistados “online”. Estará também disponível um programa com uma grande diversidade de “workshops” e sessões de informação sobre “soft skills” e desenvolvimento pessoal, empreendedorismo, procura ativa de emprego, estágio e investigação a nível nacional e internacional, bem como apresentações de empregadores sobre as suas necessidades de recrutamento.

Os únicos requisitos são: ter acesso à internet; um par de auscultadores com microfone, que possam ser ligados a um computador (PC ou portátil) / tablet / smartphone; e inscrever-se antes do evento.

RESERVE AS DATAS!
21 a 24 de março 2017 (3ª - 6ª feira)
Horário: das 9:30 às 17:00

A participação é gratuita, tanto para candidat@s como para expositores.

Saiba mais aqui.

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-07-27 às 01:37:46