Você está em: Início > Notícias > OFERTA DE POSTO DE TRABALHO TEMPORÁRIO Professor Auxiliar Convidado em regime de tempo parcial Área Científica Ciências Sociais
Mapa das Instalações
Edifício Principal | Main Building Edifício Pós-Graduações | Post-Graduate Building

Candidaturas até 17 de junho de 2016

Faz-se público que se encontra aberta, até ao dia 17 de junho de 2016, oferta para a recepção de candidaturas com vista à celebração de um contrato de trabalho a termo resolutivo certo pelo período de um ano para o exercício das funções de Professor Auxiliar Convidado em regime de tempo parcial.
A presente oferta visa preencher necessidades de serviço docente na área científica de Ciências Sociais no ano letivo de 2016-2017.
Podem candidatar-se doutorados(as) há menos de cinco anos nas áreas científicas das Ciências Sociais e Empresariais, sendo preferenciais as áreas de Economia e de Sociologia.
A seriação dos candidatos será realizada através dos elementos fornecidos, tendo em conta, por ordem de importância:
- a adequação da formação científica e das experiências profissional e de investigação aos conteúdos programáticos das unidades curricular (Ciências Sociais e História do Pensamento Económico)
- a posse de experiência docente no ensino superior;
- a motivação para o serviço a contratar.
A remuneração é calculada de acordo com a tabela remuneratória do pessoal docente prevista no Estatuto da Carreira Docente e Regulamento de Contratação do Pessoal Docente Especialmente Contratado da Universidade do Porto, em função da percentagem contratual que vier a ser fixada.
Os(as) interessados(as) deverão enviar requerimento dirigido ao Presidente do Conselho Científico acompanhado de curriculum vitae detalhado para o seguinte endereço de correio eletrónico: candidaturasrh@sp.up.pt com conhecimento lidia@fep.up.pt até ao dia 17 de junho de 2016. .
Se necessário, poderá ser efetuada entrevista aos(às) candidatos(as) melhor classificados (as).
Esta iniciativa tem um carácter exploratório e não gera compromisso algum com eventuais interessados.

Universidade do Porto, Faculdade de Economia, 07 de junho de 2016.

O Diretor,

(José Manuel Janeira Varejão)
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-09-27 às 12:25:14 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias