Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Associações Internacionais

Sobre a FEP

Associações Internacionais


CLADEA


Consejo Latinoamericano de Escuelas de Administración (CLADEA)

A FEP é, desde 2016, membro da CLADEA , uma rede internacional de instituições de ensino superior e organizações internacionais dedicadas ao ensino e investigação em Gestão. CLADEA tem mais de 235 instituições afiliadas em três continentes: América (América Latina e América do Norte), Europa e Oceânia.


EFMD


European Foundation for Management Development (EFMD)

A FEP é membro da EFMD , uma associação internacional de escolas de gestão e empresas, com mais de 900 associados em 86 países. A EFMD é líder mundial na avaliação da qualidade e impacto das escolas de gestão, responsável pela atribuição da acreditação EQUIS .


The Association to Advance Collegiate Schools of Business

A FEP é membro da AACSB , uma associação internacional dedicada a promover o avanço do ensino da gestão à escala global. Tem como membros escolas de gestão e empresas, organizações sem fins lucrativos e instituições do setor público empenhadas em colaborar com as instituições de ensino superior. Os standards de acreditação da AACSB promovem a busca da excelência e a melhoria contínua em toda a oferta de formação em gestão dos seus membros.


PRIME

Principles for Responsible Management Education

A FEP é membro da rede PRME , a maior rede estabelecida entre as Nações Unidas e as escolas de gestão. Tem como missão promover globalmente a transformação do ensino, da investigação e do pensamento em gestão, disponibilizando um referencial de ensino para uma gestão responsável e promovendo os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas.

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2017-09-29 I  Página gerada em: 2019-11-22 às 18:23:09 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais