Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Smart Marketing With the Internet of Things
Mapa das Instalações
Edifício Principal | Main Building Edifício Pós-Graduações | Post-Graduate Building

Smart Marketing With the Internet of Things

Título
Smart Marketing With the Internet of Things
Tipo
Livro
Ano
2019
Autores
Simões, D
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Barbosa, B
(Autor)
Outra
Filipe, S
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Editora
Hershey
Outras Informações
ID Authenticus: P-00W-5HJ
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
ISBN: 9781522557630
ISBN Eletrónico: 9781522557647
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Exchange Students¿ Views on Tourism: The Impact of First-Hand Experiences on Transversal Skills Development and Loyalty to the Host Destination (2021)
Capítulo ou Parte de Livro
Filipe, S; Barbosa, B; Amaral Santos, C; Pinheiro, MM; Simões, D; Paiva Dias, G
Are Millennials Ready for the Internet of Things? (2019)
Capítulo ou Parte de Livro
Barbosa, B; Filipe, S; Santos, CA; Simões, D
An Overview on IoT and Its Impact on Marketing (2019)
Capítulo ou Parte de Livro
Simões, D; Filipe, S; Barbosa, B
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-09-29 às 20:54:47 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias
SAMA2