Você está em: Início > Notícias > Oportunidades de Mobilidade Internacional nos Mestrados da FEP

Oportunidades de Mobilidade Internacional nos Mestrados da FEP

2021/2022

A FEP disponibiliza aos seus estudantes inúmeras oportunidades de mobilidade internacional junto das suas escolas parceiras espalhadas pelo mundo. Os interessados em realizar um período de mobilidade internacional em 2021-2022 e que ingressem nos mestrados da FEP deverão estar atentos às seguintes datas:

QTEM NETWORK MASTER - UM OU DOIS SEMESTRES INTERNACIONAIS:

Se é estudante do Mestrado em Gestão, Mestrado em Finanças, Mestrado em Modelação, Análise de Dados e Sistemas de Apoio à Decisão, Mestrado em Economia (English Track) ou Mestrado em Economia da Empresa e da Estratégia, é elegível para o QTEM Network Master, que lhe proporcionará uma forte exposição internacional e uma especialização em Quantitative Techniques in Economics and Management.

O GMAT é um requisito obrigatório para a participação no programa. Todos os semestres a FEP organiza um curso de preparação para o GMAT.

Prazo de candidatura: 8 de junho de 2021 (haverá uma segunda fase de candidaturas em janeiro de 2022)

Saiba mais sobre o QTEM aqui.
Saiba mais sobre o GMAT aqui.
E-mail: qtem@fep.up.pt

UM SEMESTRE INTERNACIONAL NUMA ESCOLA PARCEIRA:

Todos os estudantes que iniciam um mestrado na FEP em Setembro podem candidatar-se a mobilidade internacional a decorrer no segundo semestre do mestrado, numa das escolas parceiras da FEP. Estas experiências são normalmente financiadas pelo programa Erasmus+, se o destino for um país elegível do programa. Estas mobilidades devem ser aprovadas previamente pelo Diretor do Mestrado.

Prazo de candidatura: 27 de setembro de 2021. Os estudantes são encorajados a escolher um possível destino e a analisar o plano de estudos com o Diretor de Mestrado antes da submissão da candidatura.

Haverá uma sessão de informação no dia 21 de setembro, pelas 14h30.

Saiba mais aqui
E-mail: erasmus@fep.up.pt

DUPLAS TITULAÇÕES - MASTER IN MANAGEMENT E MASTER IN FINANCE:

Se gostava de obter, além do diploma de mestrado da FEP, um diploma de mestrado de outra escola internacional de renome, a realização de uma dupla titulação poderá ser do seu interesse. Se deseja saber mais sobre estas possibilidades, por favor contacte o seu Diretor de Mestrado e consulte o website.

Mais informações aqui.

OUTRA INFORMAÇÃO RELEVANTE

CRASH COURSE OF ADVANCED ENGLISH FOR MASTER PROGRAMMES:
Se deseja praticar o Inglês antes do início das aulas, este curso de curta duração poderá ser do seu interesse.

Mais informações aqui.

Prazo de candidatura: 22 de julho de 2021

PRÉMIO GMAT:

Se realizou o exame GMAT para aceder ao mestrado, por favor leia as orientações deste prémio.

Mais informações aqui

Prazo de candidatura: 31 de março de 2022

Copyright 1996-2021 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-05-09 às 12:50:55 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais