Você está em: Início > Notícias > Webinar "Intercultural Communication - UNESCO and Sustainable Development Goals: Sri Chinmoy - A Life dedicated to Global Peace"

Inscrições até 24 janeiro

Totalmente gratuito e em Inglês, o Webinar “Intercultural Communication: UNESCO and Sustainable Development Goals: Sri Chinmoy – A Life dedicated to Global Peace” pretende preparar estudantes de todos os ciclos de estudos para experienciar novas culturas, comunicar com indivíduos de diferentes contextos e assumir o papel de cidadãos conscientes dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e com um contributo relevante para a Paz Global.

Abordará, entre outros temas, a tolerância, a sensibilidade cultural e o trabalho que Sri Chinmoy desenvolveu em nome da Paz, dentro ou fora das Nações Unidas.

Esta sessão decorrerá no dia 5 de fevereiro (sexta-feira), entre as 9h00 e as 11h00 (hora de Portugal). Existem cerca de 10 vagas para estudantes da U.Porto.

Os interessados poderão encontrar mais informações e inscrever-se (até dia 24 de janeiro) aqui.

FORMATO: Totalmente online, gratuito e em Inglês

QUEM PODE PARTICIPAR: Estudantes de todos os níveis e áreas de estudo

VAGAS: Cerca de 10 vagas para a U.Porto

SELEÇÃO DE PARTICIPANTES: Efetuada com base na ordem de inscrição dos estudantes

RECONHECIMENTO: Certificado de participação. Esta atividade foi proposta para inclusão no Passaporte Académico da U.Porto (confirmação em breve).

INSCRIÇÃO E MAIS INFORMAÇÕES: https://www.eugloh.eu/events/intercultural-communication

PRAZO DE INSCRIÇÃO: até 24 de janeiro às 22h00 (hora de Portugal)

Para o esclarecimento de dúvidas, poderá enviar um email para eugloh@up.pt.

*A Aliança EUGLOH - European University Alliance for Global Health é uma iniciativa piloto financiada pela Comissão Europeia através do Programa Erasmus+. É composta por 5 Universidades Europeias: a Universidade do  Erasmus+Porto, a Universidade de Lund (Suécia), Ludwig-Maximilians-Universität München (Alemanha), a Universidade de Szeged (Hungria) e a Université Paris-Saclay (França). Descubra mais oportunidades EUGLOH em: https://www.eugloh.eu/study-and-mobility/events.

Copyright 1996-2021 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-03-08 às 23:48:14 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais