Você está em: Início > Notícias > Programa de Visitas a Empresas

Programa de Visitas a Empresas

2018/2019

No âmbito das unidades curriculares do 1º ano das licenciaturas de Economia e Gestão, a FEP realiza a 3ª Edição do Programa de Visitas a Empresas.

Detalhes das Visitas:
Cada estudante está alocado apenas a uma visita. Por favor, consulte* aqui a data, hora e empresa referente à sua visita.

*Caso a sua visita ainda não tenha horário definido, deverá consultar esta lista regularmente, para verificar atualizações.

No dia da visita e à hora indicada na lista, o estudante deve dirigir-se ao local do ponto de encontro** e procurar o elemento do Staff (aluno de outro ano) ou o Professor identificados com o nome da empresa que irá visitar.

**Ponto de Encontro: em frente ao Bar/Cafetaria (monobloco 833).

Os estudantes partirão da FEP em autocarros disponibilizados pela Faculdade.

Os estudantes devem optar por calçado fechado e boa apresentação.

A participação no programa é condição obrigatória para o acesso à avaliação distribuída das seguintes disciplinas: Introdução às Ciências Sociais (1S – Licenciatura em Economia) e Sociologia das organizações (1S – Licenciatura em Gestão).

Datas em que decorrerão as Visitas
  • 25 de setembro
  • 2 de outubro
  • 4 de outubro