Você está em: Início > Notícias > Cursos de Licenciatura - Inscrição nas turmas/horários do 1º semestre 2018/19

Cursos de Licenciatura - Inscrição nas turmas/horários do 1º semestre 2018/19

Estudantes de Licenciatura

Para os cursos de licenciatura da FEP, a inscrição nas turmas/horários decorre entre 12 (a partir das 18:30h) e 21 de Setembro (até às 18:30h).

Leia por favor as seguintes informações/recomendações:

1. Esta escolha aplica-se a estudantes de licenciatura inscritos em unidades curriculares do 1º semestre.
  2. O estudante tem que estar autenticado no sistema e só se poderá inscrever nas unidades curriculares a que se encontra inscrito. Se não se encontrar inscrito na unidade curricular não poderá escolher turmas para essa uc.
  3. A alocação será feita por ordem de chegada, isto é, quem realizar a inscrição em primeiro lugar fica com essa vaga, não existindo outros critérios.
  4. As turmas em que a designação termine em EN (por exemplo: 3LGES06 - EN), serão lecionadas em inglês.
  5. Não serão realizadas trocas de turmas, pelos serviços.

Inscrição em turmas/horários

Ao fazerem a inscrição poderão consultar os horários do 1º semestre, bastando para isso:

1.º Selecionar o período (1º Semestre) e clicar em “submeter”;

2.º consultar as vagas que cada turma irá ter. NOTA: estas vagas só estarão visíveis a partir do dia 11 de setembro de 2018.

No início da inscrição, o estudante visualiza, para cada unidade curricular, as vagas disponíveis nessa turma.

Botão

Isenção de inscrição nas turmas

Os estudantes que vão estar ausentes no estrangeiro ao abrigo de programas de intercâmbio da FEP não se devem inscrever nas turmas, pois não irão frequentar as aulas.

Consulte o Manual de inscrição em Turmas/Horário.

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-11-16 às 12:15:49 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais