Go to:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Start > Projetos / Dissertações / Teses > Tese de Mestrado em Gestão Comercial
Options

Tese de Mestrado em Gestão Comercial

A importância do vendedor e da estratégia omnicanal para o negócio e o cliente: Aplicação empírica numa empresa de Rent-a-car

Student: Leandro Cristiano Sampaio de Freitas
Nº de Estudante: 201204571
Orientadores: Francisco Vitorino da Silva Martins
 
Status: Concluído
Desde: 20-DEZ-2018
 
Start: 29-AGO-2017
Entrega da Tese: 11-DEZ-2018
Defence: 20-DEZ-2018
   
Título da Tese: A importância do vendedor e da estratégia omnicanal para o negócio e o cliente: Aplicação empírica numa empresa de Rent-a-car
Título Provisório: O impacto do E-commerce na relação marca/consumidor

Elementos do Júri

Name Role
Catarina Delgado Presidente
Paula Rodrigues Arguente
Francisco Vitorino Silva Martins Vogal Orientador
Recommend this page Top
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Terms and Conditions  I Acessibility  I Index A-Z  I Guest Book
Page created on: 2019-05-20 at 20:21:05